Andrea Krohn, nascida em São Paulo/Brasil, 1985.

Seu interesse artistico esta relacionado ao desenvolvimento de coreografias com diferentes mídias (corpo, texto, som), com as quais questiona conceitos de identidade, poder e percepção.

Felix Salazar / Hamburg

Bailarina formada em dança pela UNICAMP (Bacharelado e Licenciatura na Universidade Estadual de Campinas) trabalhou entre 2007-2010 como criadora e intérprete na Companhia Artesãos do Corpo, em São Paulo, com a qual realizou turnês e projetos premiados nacionalmente. Em 2010 mudou-se para Europa, onde ganhou bolsa para o Festival Internacional Sommerlabor de Frankfurt/Alemanha, cursou o Winter Course da SNDO (School for New Dance and Development-Amsterdam/Holanda) e frequentou a K.I.M. Post School for Physical Theater and Dance (Berlim/Alemanha).Formada como Educadora do Movimento Somático, baseado na metodologia do BMC (Body Mind Centering) e como treinadora de Gyrotonic e Gyrokinesis , atua tanto como professora de dança como personal trainer, paralelamente ao seu trabalho artístico.

Morou em Berlin desde 2011, atuando como performer e criadora junto ao coletivo artístico 77StolenFish, como bailarina freelancer e como coreógrafa e intérprete de criações próprias, que apresenta na Europa e no Brasil. Atualmente mora em Hamburgo e trabalha em parceria com a artista Karina Suarez Bosche (projeto …parar) e com as artistas brasileiros Marsal Rodrigues e Priscila Patta (projeto #Tapioca Touch). Desenvolve desde 2014 o Mestrado em Preformance Studies na Universadide de Hamburgo.